Séries & TV

O Amor Mora ao Lado, próxima comédia romântica coreana da Netflix, chega ao Brasil no dia 31 de agosto

Dos criadores de Hometown Cha Cha Cha, nova série traz Jung So-Min e Jung Hae In como amigos de infância que se tornam um par inusitado


Após o sucesso de Rainha das Lágrimas, a Netflix está fortalecendo seu catálogo de romances coreanos de 2024 com a chegada de O Amor Mora Ao Lado, que terá sua estreia global no dia 17 de agosto e na América Latina no dia 31 de agosto – com novos episódios lançados semanalmente e dublados. O teaser já dá aos fãs um vislumbre dessa deliciosa comédia romântica, que promete conquistar corações em todo o mundo.


Dirigido por Yu Je-won e escrito por Shin Ha-eun, os criadores de Hometown Cha-Cha-Cha, O Amor Mora ao Lado acompanha a história de Bae Seok-ryu (Jung So-min), que busca recomeçar sua vida após uma série de equívocos. Na trama, ela cruza o caminho de Choi Seung-hyo (Jung Hae-in), um jovem arquiteto famoso na Coreia, que por acaso é filho de uma amiga íntima de sua mãe. Será que o reencontro depois de adultos causará "borboletas no estômago", ou eles serão assombrados por lembranças incômodas de suas infâncias devido à amizade de suas mães? 

Jung So-min
Jung Hae-in

Os espectadores podem esperar por uma história no melhor estilo "inimigos a amantes", com muita química entre Jung Hae-in (D.P.) e Jung So-min (Alquimia das Almas). Com seu charme leve e tons de humor, O Amor Mora ao Lado será a próxima série que fará seu coração bater mais rápido.

O Amor Mora ao Lado chega à Netflix Brasil no dia 31 de agosto.


Sobre O Amor Mora Ao Lado

Nessa comédia romântica, uma mulher que pretende recomeçar sua vida após uma série de equívocos encontra o filho de uma amiga de sua mãe, que ela conheceu quando tinha quatro anos. Choi Seung-hyo, um jovem arquiteto famoso na Coreia, lidera o prestigiado ateliê In. Ele não é apenas um arquiteto excepcional, mas também charmoso e agradável. No entanto, é assombrado por lembranças envolvendo Bae Seok-ryu, com quem compartilhou muitos momentos constrangedores na infância devido à amizade de suas mães. Quando Choi Seung-hyo e Bae Seok-ryu se reencontram como adultos, faíscas voam, velhas lembranças ressurgem e uma história de amor, risos e segundas chances começa. 

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google