Entre os destaques, estão confirmados painéis dedicados às séries CIDADE DE DEUS: A LUTA NÃO PARA e IRMÃO DO JOREL. A convenção, que tem como objetivo fomentar a cultura pop nas periferias de SP, espera receber mais de 15 mil visitantes este ano.
Confira os detalhes dos painéis da Max no evento:
CARTOON NETWORK E COPA STUDIO APRESENTAM: 10 ANOS DE IRMÃO DO JOREL
Dia: 28/07
Horário: 14h30
Tá preparado, bem? IRMÃO DO JOREL vai comemorar 10 anos de história em 2024. Desde a estreia em 2014 no Cartoon Network já foram muitas risadas fenomenais, aventuras brutais, disfarces de Gesonel, participações especiais e ainda tem muito mais por vir. Juliano Enrico, criador da série, e o time do Copa Studio - representado por Zé Brandão e Allan Matias - vão contar um pouco sobre os desafios e conquistas de produzir um desenho que caiu no gosto do público, se tornando um ícone brasileiro. Além de quebrar barreiras nacionais, ganhando muita popularidade no Chile e na Colômbia, IRMÃO DO JOREL é um dos conteúdos brasileiros de maior performance desde o lançamento da plataforma esse ano e tem suas quatro temporadas estão disponíveis na Max.
MAX APRESENTA CIDADE DE DEUS: A LUTA NÃO PARA. UMA REFLEXÃO SOBRE OS 20 ANOS DE HISTÓRIA E A IMPORTÂNCIA DA PERIFERIA NO ENTRETENIMENTO.
Data: 28/07
Horário: 18h30
Novidade na área! Em 25 de agosto, a nova série nacional original da HBO, CIDADE DE DEUS: A LUTA NÃO PARA, chega na Max e no canal HBO. A produção se passa 20 anos após os acontecimentos do renomado filme, continuando sua história e trazendo grandes novidades para os amantes do universo de CIDADE DE DEUS. No palco da Perifacon, Silvia Fu, diretora de Produção de Conteúdo Roteirizado da Warner Bros. Discovery, Andrea Barata Ribeiro, Sócia da O2 Filmes e produtora de Cidade de Deus, Aly Muritiba, diretor da série HBO Original e Alexandre Rodrigues e Eli Ferreira, dois protagonistas dessa história, contarão um pouco mais sobre a produção e revelarão o que o público pode esperar desse grande lançamento global, que transcenderá as barreiras locais e levar as temáticas importantes da série para outros países.