Cinema

Hellboy e o Homem Torto ganha trailer e pôster oficiais

Esta promete ser a adaptação cinematográfica mais fiel do personagem até hoje e chega aos cinemas nacionais em 5 de setembro.


O tão aguardado Hellboy e o Homem Torto acaba de ter seu pôster e trailer revelados. Com distribuição da Imagem Filmes e estreia marcada para 5 de setembro nos cinemas de todo o Brasil, o filme que traz de volta o famoso personagem Hellboy aos cinemas tem direção de Brian Taylor e é protagonizado por Jack Kesy (Deadpool 2).


Baseado nos quadrinhos homônimos criados por Mike Mignola, a história segue Hellboy (Jack Kesy) e o agente novato da Agência de Investigações Paranormais B.P.R.D. Tom Ferrell (Jefferson White) enquanto eles ficam presos na zona rural dos Apalaches, onde descobrem uma pequena comunidade assombrada por bruxas e liderada pelo demoníaco Homem Torto, um líder local com uma conexão sombria com o passado do protagonista.


Hellboy e o Homem Torto é o primeiro filme da franquia a ter o envolvimento criativo direto do criador original Mike Mignola, que assinou o roteiro do longa ao lado de Christopher Golden. Prometendo ser a adaptação cinematográfica mais fiel até então, o longa já tem grandes expectativas do público!

O roteirista e criador afirmou em uma entrevista para a Variety
“É o primeiro roteiro de Hellboy que li e pensei, ‘Oh, é um filme de terror’, que era o que eu queria. Brian Taylor não tem uma reputação como diretor de filmes de terror, mas, até agora, tivemos dois diretores de filmes de terror fazendo filmes de Hellboy e nunca tivemos um filme de terror. Durante anos, temos dito, se você vai fazer um filme de Hellboy, faça-o pequeno. E a história perfeita para fazer isso é minha favorita pessoal, Hellboy e o Homem Torto. Acho que é uma das melhores coisas que já escrevi na vida.”


Confira o trailer:



Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google