Mergulhando no universo dos Hagwons, na Coreia do Sul, que são as instituições privadas super competitivas para estudantes e as suas diferenças com o sistema público de educação, este drama retrata um romance noona, em que um homem mais jovem se relaciona com uma mulher mais velha, um subgênero popular entre os K-dramas. No momento, este drama ocupa o segundo lugar entre as séries mais assistidas do Brasil no Viki!
Então, se ainda está se perguntando se deveria assistir ou não, aqui estão 5 razões para que se convença de vez:
O elenco e os protagonistas
Com uma química incrível e atuações melhores ainda, esse drama finalmente coloca Wi Ha Joon como protagonista masculino de um romance: algo que era muito aguardado pelos fãs! Além disso, a qualidade da atuação se reflete no desenvolvimento do personagem durante toda a série – com conexões profundas e diálogos significativos.
Romance da vida real
Um romance mais maduro, próximo da realidade e de experiências reais que também é uma versão mais refrescante dos K-dramas românticos. Apresentando a versatilidade dos gêneros, se você quiser experimentar diferentes tipos de perspectivas e enredos, ''O Romance da Meia-noite em Hagwon'' é uma ótima opção.
''Slow burn'' da melhor forma possível!
O ritmo lento do drama é atraente e deixa o público fisgado, querendo mais. A progressão da série cria uma linda e significativa história de amor, ótima pedida para quem valoriza um relacionamento construído ao longo do tempo, grande compatibilidade e forte atração. O desenvolvimento dos personagem também se mostra nesses momentos!
O realismo na ambientação
Uma cinematografia mais sombria e com pouca luz também é muito diferente de outros dramas, mas cria uma atmosfera mais realista e intimista na série, perfeita para uma história de amor mais madura.
Plot original com complexidade
E, por último, O Romance da Meia-noite em Hagwon mergulha profundamente no mundo das escolas coreanas, em uma abordagem fascinante sobre o negócio lucrativo e competitivo, e como a sociedade coreana funciona em torno disso. Então, se você se interessa pelos aspectos culturais dos dramas, está prestes a ficar totalmente imerso e entretido!
Então, o que você acha? Está pronto para começar a assistir?