Mesmo que o Doutor Estranho esteja morto, Clea jurou trazer o seu amado de volta a vida mesmo que tenha que confrontar o Colhedor, o oposto letal do Feiticeiro Supremo, na revista Strange #2, a venda no formato impresso ou digital. A edição é escrita por Jed Mckay e ilustrada por Marcello Ferreira.
Na saga da Morte do Doutor Estranho, uma jovem versão do Stephen Strange, resolve o caso do assassinato de sua versão atual, e descobre que o vilão Kaecilius foi o responsável, o banindo da Terra.
Clea assume o manto de Feiticeira Suprema e se muda para o Sanctum Sanctorum, pois desde a morte de Strange a Terra precisa de proteção mágica.
Clea provou ser uma feiticeira volátil e abrasiva capaz de deter inimigos como Doutor Destino, mas o juramento que ela fez de trazer seu ex-amante de volta a vida, atrairá o oposto do Feiticeiro Supremo para Nova York.
Em Strange # 2, o Harvestman, o Agente da Morte tentará parar a nova Feiticeira Suprema, usando as almas loucas, como um clone do Thunderstrike, provocando uma luta entre os dois.
Clea e Harvestman/ Marvel |
Wong chegará a uma conclusão, que Harvestman é o oposto do Feiticeiro Supremo.
Vale lembrar que o Doutor Estranho já enganou a Morte várias vezes, e a entidade pode ter criado Harvestman para evitar que outros feiticeiros desrespeite a autoridade da Morte.
Uma das questões que precisa ser respondida na série Strange é: Até onde vão os princípios de Clea para derrotar o oposto do Feiticeiro Supremo, o Agente da Morte, já que a entidade é essencial para o equilíbrio do Universo Marvel?