Aviso de Spoiler!!!
Com a estreia do Filme Batman esta semana, com Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher Gato), Alfred (Andy Serkis), Charada (Paul Dano) e Pinguim (Colin Farrel).
Nos chamou a atenção uma expressão falada algumas vezes durante o filme "Sins of the father (os pecados do pai)". Bem como, o passado encoberto da família de Martha Wayne. Que faz o homem morcego refletir sobre o real motivo do assassinato de seu pai e do legado que sua família havia deixado.
Queremos falar sobre A Corte do Coruja, uma organização secreta que manda em Gotham através das sombras.
Um dos membros mais intrigantes e misteriosos é Lincoln March ou Thomas Wayne Junior, conhecido como Homem Coruja.
Origem
Batman e Coruja |
Em sua primeira aparição em Batman Vol 2 de 2011, Lincoln March, se candidata a prefeito de Gotham, Lincoln afirma ser o irmão mais novo de Bruce Wayne, Thomas Junior.
Este teria nascido em um parto prematuro de Martha Wayne, e posteriormente sido adotado pela Corte das Corujas, que ainda teria planejado a morte de Thomas e Martha Wayne.
Embora a Corte tenha atentado contra a vida do Bruce posteriormente, Lincoln assistiu vários atentados, mas o protegeu assassinando alguns membros da Corte.
Ao descobrir que Bruce e Batman era uma só pessoa, Lincoln o confrontou, mas forjou a sua morte.
Bruce se choca ao saber que Lincoln estava falando a verdade inicialmente, que Martha teve um filho e inicialmente o DNA de ambos combinavam.
March retorna e ao perceber que o Mestre das Pistas iria contar a verdade, o rapaz assassina o vilão.
Após os eventos de Robin War, March coloca Damian Wayne como o Filho Cinzento e Dick Grayson se incumbe de salvar o filho de seu mentor.
Ao saber que Lincoln implantou uma bomba na cabeça de Damian, induz Dick a se juntar a Corte.
Posteriormente Lincoln March é morto por Raptor.
Uma das últimas aparições do Coruja, foi quando Coringa injetou o soro da Coruja, mas o Homem Morcego o derrotou .