A nova animação de Shaman King, baseada no mangá de Hiroyuki Takei, segue com o lançamento de seus episódios, e como de costume, à medida que eles passam, novos personagens surgem.
O perfil oficial da animação no Twitter revelou hoje doze novos personagens, junto com alguns dubladores:
- Kenichiro Matsuda (Behemoth - Sword Art Online) como Luchist
- Megumi Hayashibara (Rei Ayanami - Neon Genesis Evangelion, Jesse - Pokémon) como Opacho
- Mitsuaki Madono (Kon - Bleach, Apoo Scrachmen - One Piece) como Peyote Diaz
- Tsuguo Mogami (Keith Shadis - Shingeki no Kyojin) como Hang Zang-Ching
- Anri Katsu (Nile Dok - Shingeki no Kyojin) como Turbine
- Saki Endou como Kanna Bismarch
- Wakana Minami (Mirio Togata - My Hero Academia) como Matilda Matisse
- Kei Shindou (Kyouka Jirou - My Hero Academia, Entoma Vasilissa Zeta - Overlord) como Marion Phauna
- Takahiro Fujiwara (Kurogiri - My Hero Academia) como Big Guy Bill
- Ryotaro Okiayu (Byakuya Kuchiki - Bleach, Scar - Fullmetal Alchemist) como Boris Tepes Dracula
- Kousuke Tamaguchi (L Lawliet - Death Note, Conan Edogawa - Detective Conan) como Damayaji (personagem mais à direita)
A postagem também trouxe o design do personagem Blocken Meyer (personagem entre Boris e Damayaji), mas não revelou quem fará sua voz.
Lançado no dia 1° de abril deste ano, Shaman King (2021) segue adaptando toda a obra original, tendo como base a nova edição completa lançada pela Kodansha em junho de 2020 e contará com 52 episódios no total.
Para os fãs ao redor do globo, o serviço de streaming Netflix anunciou que transmitirá a animação em sua plataforma à partir do dia 9 de agosto.
A equipe de produção do título conta com: Joji Furuta (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu) dirigindo o anime no estúdio; Bridge (Fairy Tail), Shoji Yonemura (Pokémon) compondo os roteiros; Satohiko Sano (Mairimashita! Iruma-Kun) no design dos personagens; Yuki Hayashi (My Hero Academia) na composição das músicas junto com a King Record e Masafumi Mima na direção de áudio.
Os
temas de abertura e encerramento do anime serão, novamente,
interpretados por Megumi Hayashibara, a responsável por cantar os temas
do anime de 2001. O primeiro tema de abertura, intitulado Soul Salvation, pode ser ouvido em sua versão completa em diversos serviços de streaming musical.
Lançado em junho de 1998, Shaman King conta a história de Yoh Asakura, um jovem recém transferido que possui a habilidade de se conectar com espíritos do passado. Junto com seu companheiro de classe, Manta, e o espírito samurai Amidamaru, Yoh segue em busca de aprimorar suas habilidades como xamã e se tornar o próximo Rei dos Xamãs.
O título de Hiroyuki rendeu três spin-offs, além de uma prequel, uma sequel e uma animação, que foi ao ar em 2001, e pode ser acompanhada (dublada) através do serviço de streaming Prime Video.
Fontes e créditos: