Conforme nos dissemos aqui no site, o canal CW está produzindo uma série live action de Meninas Super Poderosas.
Fontes disseram a vários sites internacionais que o piloto de Powerpuff terá de ser refilmado e, portanto, ficará fora das estreias de outono de 2021.
Entretanto, isso não significa que a série foi cancelada. Pelo contrário, terá mais uma chance de impressionar os executivos para tentar não ser descartada pela emissora e ter uma temporada encomendada.
As chances da série são boas, visto que o presidente do canal, Channing Dungey, chegou a elogiar a escolha do elenco.
“Temos um trio incrível de atrizes principais. Não vou dizer que não tem sido desafiador. É um uma linha tênue para se caminhar o processo de trazer um desenho infantil para a vida adulta e em live-action, mas sinto que estamos fazendo um bom trabalho”.
A série trazia, ou trará ainda dependendo das mudanças, protagonistas desiludidas com o passado combatendo crimes. Na nova versão, as heroínas já são jovens de uns 20 e pouco anos que talvez tenham que se reunir novamente, pois, o mundo precisa delas.
As meninas também terão mudanças em suas personalidades:
- Florzinha se tornou mais ansiosa e reclusa após ter sido uma heroína e líder do grupo ainda criança. Na série, ela deve trilhar o caminho para voltar a ser destemida;
- Lindinha, que conquistou a todos na infância com sua fofura, continua dessa forma, mas essa personalidade esconde uma sagacidade e dureza inesperadas. Na série, ela pode estar mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo.
- Docinho, a mais rebelde do grupo desde sempre. Na vida adulta ela tenta se distanciar da imagem de Menina Superpoderosa, para viver uma vida anônima.
O projeto conta com os nome fortes e conhecidos de Diablo Cody, roteirista de Juno e Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica Mars. Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva.
Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.
Fonte: TV line