Foi confirmado que ator polonês Rafal Zawierucha, irá viver o diretor Roman Polanski que, na época em que o filme se passa, era casado com a atriz Sharon Tate.
Novas adições também incluem Danny Strong, de Buffy: A Caça-Vampiros, Sydney Sweeney, de The Handmaid's Tale, Clu Gulager, James Landry Hébert e Mikey Madison. Os nomes seguem o anúncio da entrada de Lena Dunham e Maya Hawke, filha dos atores Uma Thurman e Ethan Hawke. Informações vem do The Hollywood Reporter.
E além dos já confirmados Leonardo DiCaprio como Rick Dalton, Brad Pitt como Cliff Booth e Margot Robbie como Sharon Tate. Os atores Al Pacino, Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell, Michael Madsen, Dakota Fanning e Damian Lewis completam o elenco.
"Trabalho no roteiro há cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo o ano de 1969, quando tinha sete anos, e estou muito empolgado para contar a história de uma Los Angeles e uma Hollywood que não existem mais", disse o diretor, que descreve o filme como "uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa...Sharon Tate”. Por Quentin Tarantino.
A ansiedade está ainda maior ?