A MGM, responsável pelo remake de Brinquedo Assassino, afirmou ter interesse na atriz Liv Tyler (O Senhor dos Anéis). De acordo com o That Hashtag Show, o papel oferecido foi o da mãe do garoto Andy, atormentado por Chucky. Tyler ainda não se pronunciou sobre a oferta.
Detalhes sobre a história do remake não foram reveladas, mas o MovieWeb especula que ela seria centrada em um grupo de crianças, não apenas em Andy, como original. Além disso, Chucky seria um boneco com tecnologia avançada, diferentemente do filme clássico, em que um simples boneco é possuído por um espírito de um assassino em série.
Paralelamente à produção da MGM, a Universal vai dar continuidade aos produtos relacionados a Chucky em um universo distinto. O criador do personagem, Don Mancini, não participará do remake, assim como o dublador original do boneco, Brad Dourif.
A direção do remake ficará nas mãos de Lars Klevberg (Morte Instantânea), com roteiro de Tyler Burton Smith (Kung Fury II). A produção começará em setembro deste ano.
Shazam! O sucesso de Shazam nos anos de 1970 a 1980