A série, sem data de lançamento anunciada, trará a história do jovem Miles Halter, obcecado por últimas frases de pessoas famosas que se encontra cansado de sua vida monótona até que um dia é matriculado em um novo colégio onde conhece Alasca Younger, uma menina inteligente e enigmática que desperta o interesse dele. Os dois partem em busca do Grande Talvez de Alasca, mudando, assim a vida do menino completamente.
A série contará com o showrunner Josh Schawartz (The O.C, Gossip Girl e Runaways), que também será produtor executivo juntamente com Stephanie Savage, sócia da Fake Empire ao lado do mesmo, John Green, Jessica Tuchinsk, Mark Waters (ambos de 500 dias com ela) e Marty Bowen ( trilogia Maze Runner). Além disso a história se desenrolará em 8 episódios, uma média que será boa para o desenvolvimento do enredo e personagens.
Antes da divulgação da Hulu, Josh já havia tentado produzir um filme baseado na obra, tendo como diretora Rebeca Thomas (Fita Azul) e Elle Fanning já cotada para o papel de Alasca, porém a ideia foi engavetada por influência das repercussões negativas que sofreu Cidades de Papel, filme baseado em outro livro do mesmo autor.
Deste modo os fás de Green podem ter as esperanças renovadas para ver um dos livros mais queridos do autor na televisão de uma maneira mais fiel e melhor que Cidades de Papel teve, assim só resta esperar mais notícias da produção nos próximos meses.
Fonte: Estadão