Batgirl and The Birds of Prey, protagonizada pela equipe feminina Aves de Rapina, não vinha entregando os números esperados pela editora, ao contrário da revista solo da Batgirl. As autoras Julie e Shawna Benson encerrarão o volume em maio, com a edição 22, antes de assumirem o comando de Green Arrow Annual #2, um tie-in do arco No Justice.
Já Super Sons, que explora a amizade dos filhos de Batman e Superman, foi anunciada com uma nova equipe criativa sob o selo DC Zoom e, por isso, encerrará seu ciclo atual em maio. Peter J. Tomasi, atual roteirista, passará a escrever para Action Comics.
Revista das Aves de Rapina encerra em maio |
DC Bombshells, outro número focado nas personagens femininas da editora também encerra seu ciclo em 2018. Lançada exclusivamente em formato digital, a revista mostra um universo alternativo em que heroínas e vilãs da DC lutam na linha de frente da Segunda Guerra Mundial. O arco final, escrito por Marguerite Bennett começa em maio.
A grande surpresa na lista é Supergirl. Apesar de um bom público na TV, a heroína não tem apresentado números satisfatórios sob o comando de Steve Orlando, apesar de se aproximar de sua contraparte televisiva. Diferentemente dos outros cancelamentos anunciados, a revista da kryptoniana sairá de circulação já em abril.