O ator e o produtor do filme Soundtrack responderam perguntas e falaram um pouco sobre a experiência da gravação do longa, toda a parte executiva e a logística necessária para a realização do projeto.
Um dos pontos mais comentados foi a maneira que a equipe resolveu gravar o filme em um estúdio usando fundo verde. Sim o filme não foi filmado realmente no gelo, e o produtor Júlio Uchoua falava orgulhoso do feito de criar uma produção de proporções até hollywoodiana, e até o comparou a série de sucesso Game Of Thrones.
Júlio Uchoa mostra com o longa que o Brasil tem sim possibilidades de fazer parte do mercado de bons filmes e grandes talentos na área do audiovisual.
Selton Mello e Júlio Uchoa |
Em relação a grande temática do filme os dois, tanto Selton quanto Júlio, brincaram com o fato dos diretores 300ml não terem ido e ficarem se escondendo das perguntas. Mas Júlio comentou um pouco sobre trechos da história onde são ouvidos os astronautas da Apollo e o diretor Alfred Hitchcock falando sobre o conceito da felicidade, dizendo que todo o filme teve um sentimento diferente de cada integrante da equipe, e que esses áudios mostravam bem como essa dinâmica das gravações foram trazidas para o filme.
Soundtrack estreia dia 6 de julho de 2017
Confira nossa crítica de Soundtrack
ver também Soundtrack, vídeo sobre direção de arte