Se esta fosse uma matéria de programas de fofoca, certamente começaríamos falando: "venha conhecer essas séries televisivas para aquecer o seu relacionamento neste dia dos namorados - oferecimento qualquer produto com nome duvidoso acoplado ao sol". Mas nós somos um site geek de respeito, então apenas indicamos a vocês as melhores séries com cenas quentes para se inspirar no encontro com a sua/seu namorada/o no próximo dia 12. Confira!
Skins
Todas as temporadas da série britânica teen Skins, está repleta de cenas de sexo, provocações e beijos para aquecer o inverno. A proposta da série sempre foi retratar com realidade o cotidiano de jovens do subúrbio inglês e o envolvimento com as drogas, sexo e rock 'n roll. Com roteiro inteligente e plots twist's de pirar a cabeça de qualquer um, a série vai muito além de cenas quentes. Mas, como é o foco desse especial, vale a pena dar atenção aos envolvimentos de Effy, uma das protagonistas da série e seus envolvimentos com diversos personagens. A série completa está disponível na Netflix.
True Blood
O que esperar de uma série que logo no episódio inicial acontece uma das cenas mais explícitas de toda a série. Aquela mesma, que você dá graças à Deus por sua mãe não estar na sala enquanto você assiste, pois seria no mínimo constrangedor. A série começa com enfoque nos vampiros e as tramas que eles se envolvem - e neste roteiro eles não são só sedentos por sangue, mas também por sexo. Hétero, gay, lésbico, orgia... rola de tudo um pouco. Em questão de roteiro, infelizmente a série se perde após as primeiras temporadas e incluir outras criaturas mágicas, como lobisomens e fadas - além de ter um final de série com gosto duvidoso.
How to get away with Murder
Shonda Rimes é conhecida por ser uma mulher sem alma nem coração (de tanto que nos faz sofrer), mas também como uma das brilhantes mentes da televisão norte-americana. A frente das principais e mais lucrativas séries no ar atualmente, Shonda promove histórias envolventes, plot twist's de estourar a mente e traumatizar os telespectadores, como também promove a sexualidade dos personagens com muito bom gosto - mas com cenas extremamente explícitas e quentes. Em HTGAWM não é diferente. Connor (Jack Falahee) é um atraente estudante de direito que não tem medo de usar seu corpo para conseguir o que deseja - o que nos leva as cenas extremamente quentes entre ele e alguns rapazes no decorrer da série.
Sense8
As melhores cenas de sexo e orgias da atualidade pertencem a Sense8. Não há dúvidas quanto a isso. A série esbanja de cenas entre todos os oito personagens - e seus respectivos namorados/as com muito bom gosto, detalhes e temperatura máxima. No entanto, a série vai muito além das cenas picantes. Tudo começa em uma noite e um disparo. Um instante que é o suficiente para dar início a ligação mental de oito pessoas em seis continentes diferentes. Cada um deles enfrenta uma batalha pessoal que, aos poucos, torna-se preocupação de todos eles - ao mesmo tempo em que tentam entender o que esta ligação significa. Apesar do roteiro bem trabalhado, as instalações são o que mais chamam a atenção. E as cenas de sexo também, é claro. Abençoado seja Wolfgang e sua trupê.
Orange is the new black
Pipper e todas as meninas da cadeia da Netflix estão esperando por você para uma envolvente trajetória de aventuras e emoções no local onde o sol nasce quadrado. Apesar da privação de liberdade, as mulheres usam e abusam da sexualidade e também possuem diversos momentos de prazer, com cenas explícitas.
You're the worst
O relacionamento entre duas pessoas extremamente tóxicas é a base para essa série televisiva que mistura drama e comédia. Apesar de serem auto destrutivos, Jimmy e Gretchen tentam tornar a bagunça de suas vidas solitárias em uma vida juntos - bagunçada, é claro. Desde o primeiro episódio é notável que na mesma medida que existem os problemas na relação dos dois, há também o entrosamento sexual - além do humor ácido e peculiar dos protagonistas.
Faltou alguma série que não está na lista? Comenta aqui embaixo e conta para a gente!