Dragon Ball, famosa série de Akira Toriyama segue a todo vapor com sua sequência, Dragon Ball Super, trazendo novos personagens e adversários para Goku e cia. Porém, nem tudo é alegria.
Na ultima quinta (16), Tsuru Hiromi, a dubladora de Bulma, foi encontrada inconsciente em seu carro na via expressa de Tóquio.
Segundo a primeira investigação oficial, o carro parou com o pisca-alerta ligado na linha central de alta velocidade da cidade Tóquio / Chuo Ward e foi encontrado por volta das 7:30 da noite desta quinta (16).
Tsuru foi encontrada dentro de seu veículo ainda com o cinto de segurança preso e estava sentada em estado inconsciente. Após ter sido encontrada, a dubladora foi levada até o hospital, onde sua morte foi confirmada. Segundo o laudo médico, a morte da dubladora foi causada por uma dissecção aórtica enquanto ela dirigia. O quadro de dissecção ocorre quanto a pessoa sofre um rasgo na aorta (maior artéria do corpo), fazendo com que o sangue infiltre-se entre as camadas. A pressão com que o sangue é bombeado faz com que ele rasgue as demais paredes, resultando em perda de sangue.
Nascida em 29 de março de 1960, Tsuru é conhecida por ter dublado personagens como Bulma (série Dragon Ball), Ukyo Kuonji (Ranma ½). Outros trabalhos incluem Trunks (Dragon Ball Z), Kiddy Phenil (Silent Möbius), Meryl Stryfe (Tringun), Thetis de Sereia e June de Camaleão (Saint Seiya).
Fontes e créditos: