Em São Paulo para divulgar o novo filme, ao lado de Laura Harrier, Holland cedeu uma coletiva extremamente bem-humorada na manhã desta terça-feira (2/5). "O filme para mim é superinteressante, porque ele (Peter Parker) ainda é meio que uma versão ruim do Homem-Aranha, já que ainda está aprendendo a usar os poderes e a se adaptar para conseguir derrotar o Abutre (Michel Keaton)".
Harrier, que interpreta Liz Allen, par romântico do Teioso de Holland, também expõe um pouco sua personagem "(Liz) é boa em tudo, superinteligente, popular, chefia o comitê de formatura e essas coisas, mas ela se torna uma personagem muito interessante através de todo o relacionamento que ela têm com Peter, que tem um desenvolvimento muito legal para ela".
Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha) deu um show de simpatia em São Paulo |
"Mas a diferença é que eu sou mais novo, então meu Homem-Aranha pode se divertir mais sendo o Homem-Aranha, (...) ele ainda não tem aquele senso de responsabilidade dos outros heróis", Holland disse, relembrando a máxima clássica do herói. "Então, por enquanto, ele está só se divertindo até a merda ser jogada no ventilador".
Lembrada sobre o destino de Liz Allen no extinto universo Ultimate (Marvel Millenium no Brasil), em que a personagem se descobre mutante, Harrier diz que adoraria ser a primeira super-heroína da Sony: "seria fantástico, mas eu não tenho poderes nesse filme. Eu senti muita inveja de ver o Tom trabalhando no set e acho que seria algo muito legal ver a Liz fazendo o mesmo".
Laura Harrier (Liz Allen) defendeu a força de sua personagem |
Além de Keaton, outros grandes atores como Robert Downey Jr. e Marisa Tomei também estão no elenco, reprisando seus papeis como Tony Stark e May Parker, respectivamente. "São atores que admiramos nossas vidas e carreiras inteiras e, pessoalmente, eu senti que eu aprendi tanto só de assistir eles ou Micheal Keaton no set", disse Harrier. "Assistir cada filme deles, cada atuação já é um aprendizado por si só, você não precisa nem pedir conselhos, é só observar. O Robert Downey Jr. é o ápice do que significa ser um ator e chega sempre 10 minutos antes do que precisa, fala 'bom dia' para todo mundo e é um cara extremamente respeitoso. Então, para mim, não importa o dinheiro ou o sucesso que você faça, desde que você seja o mesmo e é isso que o Robert faz (...) e ele é o Robert Downey Jr.!", emendou Holland.
Veio pro Brasil, tem que vestir a camisa! (Foto: Divulgação) |
Homem-Aranha: De Volta ao Lar, dirigido por Jon Watts, chega aos cinemas brasileiros em 6 de julho de 2017 e terá Tom Holland como o Homem-Aranha, Marisa Tomei como a Tia May, Laura Harrier como Liz Allen, Micheal Keaton como o vilão Abutre e a volta de Robert Downey Jr. como Tony Stark.